Obra de arte adquirida pela cantora conta com mais de 65 mil cristais Swarovski

Rihanna
Brainpix
Rihanna
Rihanna encomendou à artista britânica Claire Milner uma obra de arte de Marilyn Monroe , com mais 65.000 cristais Swarovski. A cantora pagou a quantia de R$ 290 mil (US$ 157 mil) e ainda gastou mais alguns milhares de dólares para que o quadro fosse enviada à sua casa em Beverly Hills.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"Tentei mostrar o brilho da vida pública e a tristeza nos olhos de Marilyn. Tudo para Rihanna tem que ser feito através de seus decoradores. Mas eles me disseram depois que ela adorou”, disse Claire ao jornal "The Sun". "Um quadro com 100% de cristal Swarovski é muito luxuoso. As pessoas param e ficam olhando porque ele muda constantemente de cor, cria um arco-íris em volta do quarto", completou.

LEIA MAIS: Rihanna: as dez maiores polêmicas na carreira da cantora

Rihanna é grande fã de Marilyn e, certa vez, ela e Katy Perry escolheram um vestido Dolce & Gabbana inspirado na atriz para usar na festa do Metropolitan Costume Institute Gala.

"Uma vez nós estávamos indo para o baile do MET e Katy me telefonou para saber o que eu iria vestir. Nós não acreditamos que estávamos indo com este mesmo vestido da Dolce & Gabbana com o rosto de Marilyn Monroe estampado nele. Ela falou: 'Você não pode. Eu já estou com as minhas unhas feitas da cor correspondente ao vestido.’ Mas vendo como ela tinha feito todo o esforço, eu deixei ela usá-lo", falou Rihanna.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.