Alan Grahan conversou com a cantora e pediu para que ela colocasse as roupas novamente

Rihanna faz topless e é advertida
Reprodução
Rihanna faz topless e é advertida
Rihanna encerrou sua turnê no Brasil com um show no Rock In Rio na última sexta-feira (23) e embarcou direto para a Irlanda do Norte, onde foi gravar o clipe de “We Found Love”, sua nova música de trabalho que foi lançada enquanto estava em solo brasileiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com informações do tabloide britânico “The Sun”, a cantora enfrentou algumas dificuldades para conseguir fazer o vídeo do jeito que queria. Após fazer topless em uma fazenda, o agricultor Alan Grahan advertiu a cantora e pediu para que ela colocasse as vestimentas de volta.

“Achei uma coisa inapropriada. Pedi para eles pararem as gravações e eles pararam. Depois eu conversei com Rihanna e espero que ela tenha entendido. Apertamos as mãos e ficou tudo bem”, falou Alan à publicação.

O fazendeiro informou ainda que não sabia quem gravaria em sua fazenda e que no contrato de locação não constava que haveria cena de nudez. Ele nunca tinha ouvido falar da popstar. “Nunca tinha ouvido falar na Rihanna até que alguém me ligou solicitando o uso da minha terra”, falou.


    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.