A cantora estava hospedada no luxuoso hotel The Savoy, em Londres

Rihanna
Facebook/Reprodução
Rihanna
Enquanto celebridades alertam para a questão ambiental, Rihanna cometeu um deslize e tanto na suíte do luxuoso hotel The Savoy, em Londres, na Inglaterra. De acordo com informações do jornal britânico “Daily Mail”, a cantora esqueceu a torneira do chuveiro aberta e alagou o seu quarto.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“O quarto em que Rihanna estava com sua comitiva ficou inundado após ela ter esquecido o chuveiro ligado”, falou uma fonte. “Eles saíram do quarto e, quando voltaram, os tapetes estavam todos encharcados. Não houve maior dano, mas levou um tempão para secar”, completou.

O representante do hotel foi procurado pela equipe de reportagem da publicação, mas não quis comentar sobre o incidente. “Não podemos falar sobre nossos hóspedes”, esquivou-se.

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois das celebridades

A fonte ainda brincou com o assunto e fez uma associação ao hit de maior sicesso de Rihanna, “Umbrella”, que significa guarda-chuva em português. “Eles foram orientados a não se preocupar. As pessoas que estavam no hotel brincavam que o andar debaixo precisava de guarda-chuva, assim como a música da Rihanna em 2007”.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.