Cantora estampa a edição especial da "Vogue" e inaugura boa fase como novo affair

Rihanna fotografa ensaio para a
Divulgação
Rihanna fotografa ensaio para a "Vogue" americana de abril

Em sua melhor forma, Rihanna ganhou capa e recheio no especial boa forma da revista “Vogue” América. Clicada por Annie Leibovitz, a cantora aparece impecável nos cliques e, apesar do corpo escultural, Rihanna garantiu à publicação que não considera seu corpo perfeito.

E quem gostou da boa forma da atriz - sem contar os novos cabelos vermelhos - foi o ator irlandês Colin Farrell . Os dois foram vistos na noite dessa terça-feira (16) jantando juntos em Santa Monica, Califórnia. Discretos, evitaram o flagra e saíram do restaurante separados.

Rihanna diz que não acha seu corpo perfeito
Divulgação
Rihanna diz que não acha seu corpo perfeito
Os comentários na mídia norte-americana são de que eles realmente estão se conhecendo melhor e que, inclusive, os dois têm trocado mensagens pelo celular há algumas semanas.

Segundo o site do jornal “Daily Mail”, o interesse de Colin Farrel por Rihanna surgiu durante a participação de ambos no “The Graham Norton Show”, em Londres, no fim do ano passado.

Em tempo: em entrevista à publicação, a cantora falou do culto ao corpo e tocou em assuntos delicados como a relação com o pai, Robin Fenty, que costumava vender histórias mentirosas sobre a filha para a imprensa. "Meu pai disse um monte de mentiras. Porque ele não falou comigo depois... Ele nunca me ligou para perguntar como eu estava, se estava viva, nada. Ele simplesmente nunca ligou”, revelou Rihanna.

Rihanna e Collin Farell foram flagrados saindo do mesmo restaurante nessa terça-feira (16)
X17
Rihanna e Collin Farell foram flagrados saindo do mesmo restaurante nessa terça-feira (16)

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.