Após a cantora postar uma mensagem na rede social, seus fãs a apontaram como "má influência" para jovens

Rihanna
Reprodução/Daily Mail
Rihanna
Rihanna causou polêmica no Twitter após postar uma mensagem dizendo que passou fome antes de ser fotografada por Russell James , para a próxima capa da revista masculina americana “Esquire”. “Sem muita preparação, mas com muita fome”, disse ela.

Famosa por ser uma das cantoras com mais seguidores na página social, Rihanna recebeu inúmeras críticas após seu post. De acordo com o jornal “Daily Mail”, seus fãs a apontaram como uma má influência: "Rihanna está com fome? Por quê? Essa é uma mensagem ruim. Estou desapontado”. Em outra mensagem o internauta xingava a estrela pop e dizia que a atitude da cantora não condizia com uma popstar. A cantora não respondeu nenhuma das alfinetadas e continuou postando noticias sobre sua rotina.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No começo deste ano, a cantora fez uma série de denuncias, apontando o publicitário e ex integrante do reality-show americano "Big Brother", Kenneth Tong - que lançou uma pílula dietética - como um dos responsáveis por fazer meninas tão novas destruirem sua saúde: "É exatamente por isso que meninas estão fazendo de tudo com seus corpos!".

FOTOS: Rihanna se descuida e deixa à mostra piercing no mamilo

Em meio a toda essa polêmica, Rihanna foi fotografada com novo look. Após longo período com os cabelos vermelhos, a cantora assumiu os fios cacheados e os tingiu de castanho.

Rihanna ruiva e morena. Qual look você prefere?
Reprodução/Daily Mail
Rihanna ruiva e morena. Qual look você prefere?

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.