Tamanho do texto

Solteiro, o empresário não está a fim de passar a data pelo segundo ano sozinho

Rico Mansur:
AgNews
Rico Mansur: "Aparência é importante, mas eu acredito no olhar"
Solteiro desde o ano passado, Rico Mansur não está disposto a passar mais um Dia dos Namorados sozinho. Durante sua participação no desfile da grife Hérmes, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na 5ª Edição do Fashion Day, no Shopping Cidade Jardim, o empresário contou que vai dar um jeito de arrumar uma namorada, nem que seja somente para o dia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ah, terei que arrumar uma namorada para o dia, nem que seja só para o dia”, disse rindo. “É meu segundo ano solteiro. Ano passado também estava solteiro”.

Rico, que tem uma lista extensa de namoradas famosas, como a atriz Luana Piovani e as tops, Bar Rafaeli , Isabeli Fontana e Gisele Bündchen , assume que gosta de mulheres bonitas, mas diz que isso não é o principal. “Aparência é importante, mas eu acredito no olhar, na química... Se você perguntar, é lógico que todo homem gosta de mulher bonita, e eu também.”

Garoto-propaganda da marca, Rico revelou que gosta de trabalhar na área da moda e que só não faz mais, por conta de sua agenda apertada.

“Até gostaria de trabalhar mais com isso, mas o problema é que eu não tenho tempo, né!? Sou jogador de pólo, DJ, empresário... Não dá tempo nem para namorar”, disse bem humorado.

ANTES E DEPOIS : Gisele Bündchen aos 30 anos, melhor do que nunca

Rico Mansur desfila no 5º Fashion Day
AgNews
Rico Mansur desfila no 5º Fashion Day