"Ricky personifica o homem moderno de hoje e é um artista extraordinário", diz o estilista, que criou peças exclusivas para ele

Ricky Martin na chegada do desfile da Emporio Armani em Milão, em fevereiro
Getty Images
Ricky Martin na chegada do desfile da Emporio Armani em Milão, em fevereiro
O cantor porto-riquenho Ricky Martin vestirá um guarda-roupa exclusivo criado pelo estilista italiano Giorgio Armani em sua turnê mundial "Música Alma Sexo", que começará no dia 25 de março em Porto Rico, informou nesta sexta-feira seu agente. Giorgio Armani, sob sua marca Emporio Armani, vestirá o cantor, os membros de sua banda, os dançarinos e o coro.

"Ricky personifica o homem moderno de hoje e é um artista extraordinário. Nossa amizade se estende por mais de uma década. Estou feliz em voltar a trabalhar com ele neste novo capítulo de sua carreira", disse estilista em comunicado divulgado pelo representante do artista. A roupa criada para a turnê mundial do artista reúne diferentes estilos, desde o punk dos anos 1980, o clima de cabaré dos anos 1920 até o estilo mediterrâneo que incorpora o azul e branco.

"Sempre gostei das criações de Giorgio Armani e vesti suas roupas em inúmeras ocasiões ao longo da minha carreira, dentro e fora do palco", expressou Ricky Martin. Giorgio Armani foi o responsável pelo vestuário de Ricky durante as turnês "Vuelve" e "Livin' La Vida Loca," em 1998 e 1999, respectivamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.