Cantor foi fotografado de bigode no tapete vermelho da "MAC Viva Glam"

Ricky Martin aparece de bigode em festa em Nova York nessa quarta-feira (15)
Grosby Group
Ricky Martin aparece de bigode em festa em Nova York nessa quarta-feira (15)

Ricky Martin está com um novo visual. O cantor porto-riquenho surpreendeu usando um bigode nessa quarta-feira (15), na festa "MAC Viva Glam", em Nova York, nos Estados Unidos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Nas imagens divulgadas nesta sexta-feira (17), o cantor aparece no tapete vermelho, posando para os fotógrafos.

Ao lado da cantora Nicki Minaj , Ricky se apresentou durante a festa e animou a platéia. O objetivo do evento é arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento de pessoas com HIV.

VÍDEO: Assista ao clipe da música "Samba", de Ricky Martin e Claudia Leitte

CASAMENTO

Ricky Martin
Divulgação/Details
Ricky Martin
Em entrevista à revista americana "Details", Ricky negou os rumores de casamento com o companheiro de mais de quatro anos, Carlos González . "Todos estão me perguntando quando eu vou casar. Até pessoas que eu não conheço estão pressionando, mas não é algo que estamos planejando", contou o cantor.

CONFIRA AQUI: "Mudou tudo", diz Ricky Martin sobre homossexualidade

O intérprete de "Livin' la vida loca", que se assumiu gay em 2010, aos 38 anos , afirmou que foi necessário esperar para fazer a revelação. "Quando eu fico sabendo de um garoto ou de uma garota que se assumiu aos 15 anos, eu penso 'Você é tão sortudo! Parabéns'. Eu vou te aplaudir de pé.  Mas não tem nada que eu possa fazer quanto à isso. Eu tive que passar pelo que passei para ser quem eu sou hoje", revelou.

Perguntado sobre a coisa mais espontânea que já fez para estar com alguém, Ricky revelou que chegou a cancelar um show para encontrar um homem de quem gostava.

FOTOS: Ricky Martin curte praia ao lado do namorado

O cantor ainda disse qual é a diferença entre namorar homens e mulheres: "Eu não gosto de generalizar, mas quando um homem diz 'Eu gosto de você', ele quer dizer exatamente isso. Quando ele diz 'Eu amo você', ele realmente está amando você".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.