Cantor vai se encontrar com Cristina Kirchner para promover seu novo disco, mas boatos davam conta de que ele iria se casar

O cantor porto-riquenho Ricky Martin se encontrará nesta terça-feira (07) com a presidente argentina, Cristina Kirchner , durante sua visita a Buenos Aires para promover seu novo disco, "Música+Alma+Sexo".

Ricky Martin
SplashNews
Ricky Martin
A visita do artista gerou uma expectativa inusitada na Argentina por conta de rumores sobre a possibilidade de Martin aproveitar a visita ao país para se casar. A Argentina se tornou no ano passado o primeiro país da América Latina a permitir o casamento homossexual.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O próprio Martin se encarregou de negar os rumores, mas as especulações não cessaram até o cantor aterrissar em Buenos Aires na noite do domingo (05) sem a companhia de seu namorado.

Os passos de Martin são seguidos por dezenas de fãs, que chegaram inclusive a alugar uma caminhonete para acompanha-lo e não perder nenhum detalhe da visita de seu ídolo. Na manhã desta terça-feira, o porto-riquenho ficou surpreso ao saber que algumas delas tinham passado a noite acampadas em frente a uma rádio, local onde o cantor concederia uma entrevista.

"A recepção foi maravilhosa. Estou super agradecido", admitiu o cantor em entrevista à "Radio 10", onde contou que nunca se tinha separado de seus gêmeos durante tanto tempo. "Como pai, quero que meus filhos entendam o que é a igualdade, que não cresçam com preconceitos. Quero que tenham amiguinhos de todas as raças, de todas as cores", afirmou Martin, que se mostrou consciente de que, quando as crianças crescerem "se farão muitas perguntas", mas garantiu ter "todas as respostas" para dar.

Martin concebeu seus filhos em 2008 por meio de uma mãe de aluguel.

O artista assegurou hoje que a produção de "Música+Alma+Sexo" foi "um processo muito intenso de catarse, de purificação" com o qual se fortaleceu "física, mental e espiritualmente".

Ricky Martin concluirá sua visita à Argentina na quinta-feira (09), mas já antecipou que voltará em setembro para realizar shows do novo disco.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.