Dirigido por Fernando Meirelles, o anúncio do novo Cinquecento faz uma brincadeira com a altura e currículo dos dois atores

Ricardo Macchi é um bom ator”, aposta Marcelo Reis , vice-presidente de criação da agência “Leo Burnett e Tailor Made”, sobre a atuação do ator na campanha nacional do novo Cinquecento, da Fiat. Conhecido como o “cigano Igor”, da novela “Explode Coração” da Rede Globo, Ricardo contracenou com Dustin Hoffman , uma sumidade do cinema internacional.

Em duas diárias, uma em São Paulo e a outra em Los Angeles, os dois gravaram o comercial dirigido por Fernando Meirelles , que se passa durante um teste de VT. O brasileiro tem 1,90 de altura e um único papel de sucesso que o marcou para sempre. Em contrapartida, o americano tem 1,65 e 68 filmes em seu currículo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em resumo, a mensagem é simples: é possível ter tudo que um carro grande tem em um carro pequeno. Assim como Byafra achou graça em debochar de si mesmo no comercial de um seguro de carros , Marcelo disse que Ricardo “tem muito bom humor, é bem resolvido com Igor e que no início achou que fosse um trote o convite.” E quanto ao protagonista de "A primeira noite de um homem", nenhuma surpresa. “A gentileza do Hoffman é inacreditável, ele é uma simpatia e muito carismático. Todos ficaram encantados no set”, contou ele. Vai ao ar no próximo domingo (28).

Ricardo Macchi e Dustin Hoffman
AgNews e Getty Images
Ricardo Macchi e Dustin Hoffman

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.