Acompanhado de amigas, o ator aparece em momentos de descontração durante show de samba

Reynaldo Gianecchini e Núbial Maciel:
Twitter/Reprodução
Reynaldo Gianecchini e Núbial Maciel: "Alegria de viver"
Após retomar a temporada da peça “Cruel”, Reynaldo Gianecchini também está de volta a sua vida social. Curado de um câncer linfático, depois de passar por um tratamento que o fez perder todo o cabelo e passar longas temporadas no hospital, longe do contato com as pessoas, o ator foi visto na noite dessa quarta-feira (28) no Bar Brahma, localizado na esquina mais famosa de São Paulo, na Ipiranga com a Avenida São João.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Acompanhado das amigas do grupo Samba de Rainha, que se apresenta no local toda semana, Reynaldo curtiu do início ao fim a apresentação, que durou três horas. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, ele estava bem animado e dançou o tempo todo. Quando abordado por fãs, se mostrava bastante atencioso. A vocalista da formação, Núbia Maciel , publicou em seu Twitter fotos com o amigo Gianecchini em momentos de descontração. “Lindo de viver”, escreveu ela.

LEIA MAIS: Na volta de Giane para o teatro, a peça foi a menor das emoções

No segundo semestre, Giane estará no elenco do remake “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu , e fará, novamente, par romântico com Mariana Ximenes : eles já haviam formado um casal de sucesso na novela “Passione”, de Abreu. Ximenes será a patricinha Juliana, interpretada na primeira versão, em 1983, por Maitê Proença, e Giane será o motorista Nando, que foi encenado por Mário Gomes .

Reynaldo Gianecchini com as integrantes do grupo Samba de Rainha
Twitter/Reprodução
Reynaldo Gianecchini com as integrantes do grupo Samba de Rainha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.