Atores mandaram mensagens de solidariedade e carinho ao ator que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Reynaldo Gianecchini
AgNews
Reynaldo Gianecchini
Um dia após descobrir que está com câncer linfático ( linfoma não–Hodgkin ), o ator Reynaldo Gianecchini recebe o carinho do elenco de "Fina Estampa" durante a festa de lançamento da novela, no Rio , nessa quinta-feira (11). Confira as mensagens:

Susana Vieira : "O Giane não merecia passar por isso. Mas essa é a vida nos surpreendendo. Ele vai sair dessa".

Júlia Lemmertz : "A única coisa que posso fazer é torcer para que ele fique bom o mais rápido possível. Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que vai ficar curado muito antes do que imaginamos. Temos que acreditar na medicina que está tão moderna e avançada".

Susana Pires : "Ainda não tive a oportunidade de trabalhar com o Giane, mas sei que ele é um príncipe, um homem que está sempre com a energia lá em cima. E acho que é essa energia que vai trazer bons resultados para ele nesse momento delicado".

Carolina Dieckmann : "Esse assunto me deixa arrasada. Por enquanto, só consegui trocar mensagens de texto com ele. Estou rezando".

Lília Cabral : "Minha mensagem darei pessoalmente quando for visitá-lo. Preciso estar perto dele".

Cris Vianna : "Quero que toda luz do universo ilumine o Reynaldo nesse momento. Essa doença vai ser um momento breve na vida dele e servirá de lição para todo mundo. Ele é forte e sairá ainda mais fortalecido dessa doença".

Malvino Salvador : "Estou orando pelo Giane. Acredito que o amor vai curá-lo. Esse é o sentimento mais sublime do ser humano".

Totia Meirelles : "Não conseguiria por mais que tentasse me colocar no lugar dele. Ele vai encontrar forças dentro dele para superar essa tragédia".

Dira Paes : "O Giane é uma pessoa muito amada. O amor é capaz de mover montanhas. Vai cuidar dele também".

Adriana Birolli : "Só consigo desejar muita força e muito amor para o Reynaldo".

 null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.