Segundo crítica no jornal, o Joanne Trattoria tem garçons "sem-noção" e pratos "ridiculamente gordos"

Restaurante da família de Lady Gaga foi detonado em crítica gastronômica
Divulgação
Restaurante da família de Lady Gaga foi detonado em crítica gastronômica
Cynthia e Joseph Germanotta, pais de Gaga e donos do Joanne Trattoria
GettyImages
Cynthia e Joseph Germanotta, pais de Gaga e donos do Joanne Trattoria
O Joanne Trattoria - restaurante dirigido pelos pais de Lady Gaga , Cynthia e Joseph Germanotta , e fortemente apoiado pela cantora - mal abriu suas portas nessa quarta-feira (01) e já foi duramente criticado pelos garçons "sem-noção" e pratos "ridiculamente gordos".

O crítico Steve Cuzzo escreveu um comentário negativo  para o jornal "New York Post", cujo título era:  "Você vai engasgar com a comida de Gaga".

E a crítica já começa arruinando o estabelecimento. "Você não espera que um restaurante novinho em folha seja bem executado em todos os aspectos. Mas o Joanne, propriedade dos pais da estrela pop, começou a funcionar ontem à noite com cheiro de vinagre queimado que entrava pelo salão", escreveu ele.  " Garçons sem-noção vagavam pelo salão, não realizando função alguma a não ser derramar água da torneira em água com gás", continuou o crítico. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Steve Cuzzo descreveu que o menu tinha "preço absurdo" e "osso buco ridiculamente gordo", queixando-se também de uma espera de 50 minutos para receber o prato - uma lula grelhada, "a pior que eu já provei na vida".

Apesar de seus comentários, muitos leitores alertaram ao fato de que não era certo fazer crítica de restaurante na noite de abertura. Um leitor disse: "Quem no seu perfeito juízo vai a um restaurante na abertura, muito menos para analisá-lo?" No entanto, o crítico insistiu que a sua revisão foi justificada por causa da enorme promoção de Gaga - que não estava presente para a abertura - e de seus pais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.