Cantor fala que a carreira solo vai bem e que não tem vontade de retomar parceria. "Mas a amizade continua", diz

Rick:
Claudio Augusto
Rick: "Quando decidi terminar a parceria era para sempre, mas a amizade continua, Renner é meu irmão"
O cantor Rick - famoso pela dupla Rick & Renner, que chegou ao fim no início de 2011 - deixou o sertanejo um pouco de lado e foi curtir o Happy Hour pré-Carnaval do Bar Brahma, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1). "Eu curto tudo que é ritmo, música. Gosto de tudo. Mas curto mais o som do Carnaval do que a festa em si", contou ele, que se não trabalhar na data, pretende desfilar na escola de samba paulistana Águia de Ouro.

Há mais de um ano separado de Renner , com quem cantou por quase 25 anos, Rick disse que mantém contato com o ex-companheiro de palco. "Falei com ele há 15 dias. Quando decidi terminar a parceria era para sempre, mas a amizade continua, Renner é meu irmão", explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O cantor Renner, ex-parceiro de dupla sertaneja de Rick
AgNews
O cantor Renner, ex-parceiro de dupla sertaneja de Rick
Rick revelou que Renner quer voltar com a dupla, o que não deve acontecer. "Ele me ligou e disse 'vamos voltar com a dupla'. Eu falei que o que tivesse que ser comigo, seria solo. Quero buscar outros coisas para mim, navegar em outros mares. Graças a Deus a minha carreira está indo muito bem, estou com uma equipe boa e muito feliz", completou.

Relembre as duplas sertanejas em crise

DVD em Tocantins

E a carreira solo de Rick vai bem mesmo. Tanto que ele vai gravar seu primeiro DVD após o término da dupla. "Vai ser em Palmas, no Tocantins. Estou em fase de preparação de repertório, ensaios", afirmou.

O cantor disse ainda que já tem um dos convidados definidos. "Tomara que ele não negue (risos), mas o Zezé Di Camargo vai participar. Fui em um show dele e fiz pessoalmente o convite", contou.

Se Renner também poderá participar do DVD, Rick acredita que não seja uma boa ideia. "Poderia dar uma conotação da gente voltar", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.