Ex-BBB participou do programa nesta terça-feira (13) e revelou também que não se importou em "ficar" com três dentro da casa

Renata atribuiu a rejeição que a eliminou ao preconceito
Reprodução
Renata atribuiu a rejeição que a eliminou ao preconceito
A ex-BBB Renata Dávila , eliminada no paredão da última terça-feira (6), participou do programa "Mais Você" na manhã desta terça-feira (13) e conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality show da Globo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A apresentadora disse que a mineira parecia apaixonada por Jonas , e ela comentou: "Eu acho que quando não é pra ser, não adianta forçar a barra. Não rolou, a gente não teve sintonia".

O programa fez uma enquete nas ruas questionando o comportamento de Renata dentro da casa, onde ela "ficou" com mais de um participante.

Defendida por algumas pessoas, a mineira atribuiu a rejeição que a eliminou ao preconceito. "Ter me relacionado com mais de uma pessoa dentro da casa pode ter colaborado para que eu saísse, por causa do preconceito das pessoas, em especial das mulheres. Entrei na casa solteira e não me importei em ficar exposta. Quis ser eu mesma e fazer o que eu queria". 

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O BBB12

Renata também falou sobre Rafa , o último com quem se relacionou dentro do confinamento. O carioca foi eliminado uma semana antes da estudante de psicologia, no dia 28 de fevereiro. "Não estamos namorando. A gente se falou por telefone e nem se encontrou ainda. Estou muito ocupada, não tenho tempo nem de pensar nisso", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.