Renata Ceribelli faz sua estreia como apresentadora no Fantástico

Antiga apresentadora, Patrícia Poeta, retorna ao programa para passar o bastão a sua sucessora e se despedir dos colegas e equipe

iG Gente |

Reprodução
Renata Ceribelli
Renata Ceribelli e Zeca Camargo foram parceiros no quadro Medida Certa, do programa "Fantástico", e estrearam juntos e elegantérrimos a atração dominical desta noite, (11), na TV Globo. Renata, que fazia parte do quadro de repórteres do programa desde 1998, esteve na primeira condição de titular. “Queria dizer que estou muito feliz porque vou estar agora mais tempo com vocês todos os domingos”, disse ela aos telespectadores.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Já Zeca, que voltou das férias esta semana e falou minutos antes da estreia de Ceribell - com exclusividade ao Ig -, pode se despedir de sua ex-parceira, Patrícia Poeta , que saiu do programa no último domingo, (04), e esteve no início da atração de hoje para se despedir dos colegas e passar o bastão a Renata. “Sobretudo acho que o que fica é essa alegria que eu tive de trabalhar contigo todo esse tempo. A semente que você plantou é a alegria que você vai levar pro Jornal Nacional. A gente riu muito aqui e choramos um pouquinho também”, disse ele a nova âncora do JN.

Emocionada, Patrícia registrou seu carinho aos funcionários da atração. “Fiz questão de voltar esta noite pra me despedir dos meus companheiros de trabalhos, pessoas fantásticas com quem eu tive o prazer de trabalhar nesses últimos cinco anos. Vou levar comigo lembranças maravilhosas de parceiros fantásticos como esse cara aqui, meu amigo Zeca Camargo”, disse ela. Patrícia ainda desejou sucesso a sua sucessora: “Renata, que você seja muito feliz agora apresentando o Fantástico. Que você faça muito sucesso”, falou.

Veja mais: Renata Ceribelli: “A pior coisa é realmente não ter mais o domingo”

Com um sorriso estampado no rosto Renata agradeceu a atenção recebida da antiga apresentadora. “Obrigada querida. Eu estou torcendo por você”, disse.

Reprodução
Renata Ceribelli ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt , que esteve ao lado de Patrícia em seu último progama, brincou ao revelar um “segredo” da nova colega de William Bonner . “Posso falar pro pessoal que você ficou se segurando pra não chorar no último programa? Não vou falar não”, contou. “Eu sei que você tem muito carinho pelo Fantástico e vai continuar a acompanhar. Fique tranquila que vamos defender essa casa da melhor maneira”, prometeu o jornalista a Patrícia.

Veja mais: Renata Ceribelli em versão magra: “Faço extravagâncias comedidas”

Os novos parceiros, Ceribelli e Camargo, ainda encerraram o programa recomendando o livro que fizeram juntos: "Medida Certa: Como Chegar!", fruto do quadro em que emagreceram, e que o Ig deu com exclusividade, um capítulo do exemplar antes de seu laçamento .

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG