Nova apresentadora do Fantástico fala sobre o que muda em sua rotina

Renata Ceribelli é a nova apresentadora do Fantástico
AgNews
Renata Ceribelli é a nova apresentadora do Fantástico
Logo após ser anunciada oficialmente que é a nova apresentadora do Fantástico, em uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (1), Renata Ceribelli concedeu entrevista exclusiva ao iG , na qual falou sobre o que muda em sua vida daqui para frente. Substituindo Patrícia Poeta, e ao lado de Zeca Camargo, Renata vai comandar o Fantástico já a partir do dia 11 de dezembro.

NOVA ROTINA
“Muda toda a minha rotina. Sou repórter e editora das minhas próprias matérias. Então desde sempre eu me acostumei a apurar e a fechar minhas matérias. Mas agora é outra história. Quando você passa a ancorar, tem que se envolver com as matérias dos demais colegas, tem que se fazer de corpo presente na realização do programa. Acho que vou ficar mais à vontade na função de apresentadora”

FOLGA ÀS SEGUNDAS
“A pior coisa é realmente não ter mais o sábado e domingo. Antes, quando eu não apresentava o Fantástico e tinha todas as matérias já fechadas para ir ao ar, até dava para aproveitar algo do final de semana. Agora, meu final de semana será na segunda, dia de folga. Quem não vai gostar disso é meu marido, que é advogado e trabalha de segunda a sexta, outra rotina... (risos). Mas não vai faltar espaço para ele na minha vida”. 

EQUIPE FAMÍLIA
“Sou amiga pessoal do Tadeu Schimid e do Zeca Camargo, uma relação que vai além do programa, a gente se frequenta fora da televisão também. As ideias ousadas são do Luiz Nascimento, diretor do Fantástico.”

Relembre a trajetória de Fátima Bernardes e assista vídeo da apresentadora sapateando em campanha de 1991

DIETA AO VIVO
“Depois do quadro ‘Medida Certa’, as pessoas passaram a me tratar de outra forma, são todos meus amigos íntimos, é engraçado. Fui viajar e, na volta, ia receber uns amigos em casa. Então encomendei uns vinhos, queijos e chocolates de um restaurante próximo de casa. A atendente se assuntou com meus pedidos e falou: ‘não desiste da dieta, não, por favor’. Achei engraçada esta relação.”

Leia também: Patrícia Poeta no JN: relembre a trajetória da apresentadora

TERAPIA NO VÍDEO
“Não digo que apresentador de telejornal chega a virar uma celebridade, mas há uma relação de intimidade maior aí. Adoro me ver em vídeos passados, de anos atrás, para perceber o quanto mudei. É terapêutico (risos). A gente perde a noção de nossos ângulos além das câmeras. Tente se ver de costas e de uma maneira menos casual, é assustador. Estranhei, por exemplo, quando me vi com roupa de ginástica.”

VOTE NA ENQUETE: Patrícia Poeta no Jornal Nacional: o que você achou da mudança?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.