A atriz, que aparece de peruca morena em seu novo filme, ficou famosa pelos fios loiros. Confira as mudanças de visual da estrela

Jennifer Aniston, morena e com franja, no filme
Divulgação
Jennifer Aniston, morena e com franja, no filme "Quero Matar meu Chefe"
Jennifer Aniston , que está em cartaz em seu novo filme, "Quero Matar meu Chefe", causou alvoroço entre os fãs logo que imagens do longa caíram na internet. Famosa pelos cabelos loiros, que fazem sucesso desde a época do seriado "Friends" e é até hoje um dos mais copiados do mundo, a nova namorada de Justin Theroux aparece no filme morena e com franja.  Mas para dar vida a uma dentista viciada em sexo, que instiga e assedia seu assistente todo o tempo , a atriz optou por uma peruca.

Apesar do look de Rachel, sua mais famosa personagem na TV, ter sido um dos mais copiados na década de 1990, a atriz revelou recentemente que detestava o  penteado. "Vamos dizer que existiram momentos que eu prefiro não reviver, como aquele cabelo", disse a atriz à revista "Allure". "Acho que foi o pior penteado que eu já vi", completou.

Às vezes mais curtos, outras, repicados ou então lisos e compridos, confira as mudanças do visual ao longo da carreira de Jennifer Aniston, que é naturalmente castanha mas se consagrou com os fios loiros:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

FOTOS: Jennifer Aniston faz 42 anos, relembre sua trajetória

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.