Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Lydia Leão Sayeg, Débora Rodrigues e Brunete Fraccaroli divertiram as noites de segunda

Narcisa solta o maior bordão do programa no helicóptero com Val:
Divulgação/Band
Narcisa solta o maior bordão do programa no helicóptero com Val: "badalo"
O passatempo preferido dos internautas do Facebook e do Twitter às segundas chegou ao fim na noite desta segunda-feira (5), às 23h44. O reality show da Band “Mulheres Ricas”, protagonizado por Narcisa Tamborindeguy , Val Marchiori , Lydia Leão Sayeg , Débora Rodrigues e Brunete Fraccaroli , vai deixar saudade. No entanto, o público pode ficar sossegado, já que uma nova temporada do programa está prevista para ir ao ar em 2013.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Bordões foram criados e polêmicas em torno das cinco participantes estampavam os noticiários diariamente ao longo dos dez episódios de duração. Logo no primeiro episódio, as ricas mostraram ao que vieram. Val decidiu comprar um avião sem escala para Paris que custava R$ 30 milhões. Ela também soltou uma pérola bem no início da atração: “Vão servir caipirinha? Que pobreza!”, falou. Ainda durante a aquisição, Val ligou para Narcisa e a convidou para estrear o “brinquedo” em uma viagem para Paris. Narcisa disse que aceitava o convite, desde que Val bancasse todas as suas despesas. Sem contar no momento em que Brunete fala mal da cor da casa de Débora sem saber que aquele era o endereço da casa da colega de programa.

CONFIRA AQUI AS FRASES INESQUECÍVEIS DO PROGRAMA

No segundo episódio, Val levou a arquiteta para Angra dos Reis, que em agradecimento cozinhou um risoto para a empresária. Val não gostou do prato e deu nota seis. O terceiro criou o que talvez seja o maior bordão do reality: “badalo”. A expressão foi dita por Narcisa durante um passeio de helicóptero com Val.

Val estoura champanhe no avaião
Divulgação/Band
Val estoura champanhe no avaião
Já no quarto episódio, as ricas apareceram em um novo cenário: Buenos Aires. Narcisa, Brunete e Val foram às compras e dançaram tango. Neste episódio Narcisa falou que Brunete está sem namorado por ser muito exigente. “A Brunete está sozinha porque não quer estar acompanhada. Ela é muito exigente”.

Outra cena que deu o que falar foi quando Lydia trocou o colchão para satisfazer os desejos de seu marido Marcos Totoli . A joalheira deu até dicas de como uma mulher precisa agir para se satisfazer e lançou uma frase marcante sobre sua intimidade. “Todas as minhas noites são boas. Nunca sei se acordarei viva”. Quem deu o tom do sexto episódio foi Brunete. A decoradora ficou revoltada quando sua cachorrinha Sissi foi proibida de entrar na loja. “Aí não queriam deixar a Sissi entrar porque ela é um cachorro, embora eu não ache”, desabafou.

Veja fotos dos melhores momentos de "Mulheres Ricas"

O picnic no parque do Ibirapuera, em São Paulo, foi a sensação do sétimo episódio. Mas o encontro de Val, Brunete, Lydia e Débora no parque foi bastante luxuoso. Narcisa mostrou o seu lado humanitário no reality ao levar as crianças do Lar de Narcisa para passear. No oitavo episódio, um dos momentos mais marcantes do reality em formato de documentário: Narcisa comemorou seu aniversário e excluiu Val da lista de convidados.

No nono episódio, o penúltimo, Val foi mostrada na quadra da escola de samba paulista Vila Maria. O ponto alto foi quando Val e Brunete se divertiram em uma partida de golfe. Débora protagonizou um momento engraçado quando estava em um SPA com Val Marchiori e sonhou que era a socialite. “Eu tomei um susto!”, falou a piloto.

A maior polêmica do décimo e último programa que foi ao ar nesta segunda-feira (5) foi entre Val e o seu fiel escudeiro. Duda, o faz-tudo, combinou de arrumar o cabela da Débora no dia do aniversário da socialite e Val não gostou nem um pouco da ideia. "No dia do meu aniversário você ir lá fazer Débora?", argumentou. Toda a despedida do reality foi baseada na festa de aniversário de Val Marchiori. Todas as integrantes marcaram presença na festa, exceto Narcisa, que mandou de presente uma cesta de plástico portátil para Duda carregar o champanhe de Val.

CONFIRA AQUI AS MELHORES FRASES DO PROGRAMA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.