Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Rick e Renner e outros artistas passam por momento de revés na carreira

Zezé di Camargo e Luciano
Beto Lima
Zezé di Camargo e Luciano
A música sertaneja vive grande momento com a chegada de novos nomes, como Michel Teló , Paula Fernandes , Luan Santana , Maria Cecília e Rodolfo , Gusttavo Lima , entre tantos outros que emplacaram sucessos em 2011.

ESPECIAL: Veja fotos antigas da carreira de Zezé di Camargo e Luciano

Os sertanejos têm quebrado recordes de vendas de CDs e DVDs, assim como Paula Fernandes fez, ao vender mais de 1,5 milhão de cópias de seu último trabalho. No entanto, algumas duplas não estão conseguindo navegar na maré positiva e estão em crise.

Na noite dessa quinta-feira (27), foi postado um vídeo no YouTube em que Luciano anuncia que vai parar de cantar. Porém, por meio do Twitter oficial da dupla, a informação foi desmentida e a equipe de Zezé di Camargo e Luciano assegurou que a dupla continua.

Relembre as duplas que estão enfrentando crise e as que chegaram ao fim.

Bruno e Marrone nos bastidores
George Magaraia
Bruno e Marrone nos bastidores
Bruno e Marrone:

A dupla sertaneja Bruno e Marrone também passa por um revés na carreira. Após sofrer acidente de helicóptero, Marrone entrou em crise de estresse pós-traumático e precisou se afastar dos palcos por tempo indeterminado para fazer tratamento psicológico. Apesar de continuar fazendo uso de medicação, a assessora informou ao iG que o sertanejo deve ganhar liberação médica para retornar aos palcos em dezembro. Enquanto isso, Bruno segue cantando sozinho.

edson e hudson
- Divulgação
edson e hudson
Edson e Hudson:

Os irmãos Edson e Hudson também enfrentam um momento desfavorável. A dupla separou-se no início de 2010, após 28 anos de carreira. Quando anunciaram o fim, eles disseram que traçavam “direções opostas”, pois Hudson é fã de rock e gosta de guitarra e Edson gosta de sertanejo de raiz. Em agosto deste ano os irmãos anunciaram o retorno da parceria.

Rick e Renner
Divulgação
Rick e Renner
Rick e Renner:

Rick e Renner anunciaram o fim da parceria em dezembro de 2010, após quase 25 anos dividindo os palcos. Os dois continuam amigos, porém separaram-se por motivos profissionais. No entanto, Rick continua no sertanejo e adotou o nome artístico de Rick Sollo.

Hugo Pena e Gabriel
Divulgação
Hugo Pena e Gabriel
Hugo Pena e Gabriel:

Os sertanejos Hugo Pena e Gabriel anunciaram o fim em maio deste ano. Mas o fim da dupla não se deu de forma amistosa. Hugo Pena terminou a dupla por meio de uma mensagem de texto e Gabriel fez sozinho quatro shows que ainda estavam agendados, com a finalidade de manter seu contrato com a gravadora Som Livre.


Sandy e Junior
Divulgação
Sandy e Junior
Sandy e Junior:

Uma das duplas mais seguidas e admiradas do Brasil surpreendeu os fãs em 2007. Os irmãos Sandy e Junior anunciaram o fim após 17 anos de parceria nos palcos. Mas eles não se afastaram da música e cada um seguiu seu rumo musical. Sandy seguiu carreira solo, enquanto Junior tentou um projeto com a banda Nove Mil Anjos, em 2008, que não deu certo. Mais tarde, Junior investiu em outro projeto: Dexterz, em parceria com Julio Torres e Amon Lima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.