Aos 67 anos, o cantor está bem de saúde e em plena atividade, mas se junta a uma lista de celebridades que tiveram a "morte" repercutida pelas mídias sociais

Reginaldo Rossi
Divulgação
Reginaldo Rossi
É comum ver no Trend Topics do Twitter algum famoso morto. Nesta sexta-feira (10), o suposto falecimento de Reginaldo Rossi foi um dos assuntos mais comentados no microblog. Internautas divulgaram a informação de que o cantor teria morrido após uma parada cardíaca e causaram desespero entre seus fãs. Foi noticiada na imprensa a seguinte nota:

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre as celebridades

"Aos 67 anos, o cantor Reginaldo Rossi faleceu no início da noite desta quinta-feira devido a uma parada cardíaca. O artista estava em casa com a família quando começou a passar mal. O corpo será velado na Assembléia Legislativa de Pernambuco. Reginaldo completaria 68 anos no próximo dia 14 e era conhecido com um dos principais representantes do estilo brega."

LEIA MAIS: Hebe recebe Reginaldo Rossi em seu programa de Réveillon

A reportagem confirmou com a assessoria de imprensa de Reginaldo que ele está bem e em plena atividade. Assim como aconteceu com o autor da música "Garçom", Carla PerezEdgar Vivar , famoso pelo personagem Seu Barriga, Roberto Bolaños , o Chaves, Avril Lavigne e Britney Spears foram mortos na internet recentemente e por meio da rede, desmentiram o boato. Ao iG , Pe Lanza disse que o matam em mídias sociais toda semana. Ano passado, a notícia do falecimento de Amim Khader foi transmitida ao vivo por programas de televisão. Horas depois, o promoter foi fotografado correndo na orla do Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.