Atriz está ansiosa para a chegada de seu terceiro neto, filho de Gabriela Duarte

Regina Duarte:
Claudio Augusto
Regina Duarte: "Gabriela é muito forte, está belíssima!"

Regina Duarte vai ganhar um presente mais do que especial neste Natal. A filha da atriz, Gabriela Duarte , deve dar a luz ao seu segundo filho em dezembro.

"É o meu projeto de maior importância. Vou ser avó pela terceira vez. Estou totalmente disponível para a minha família, é um momento muito bonito. Não poderia ser um Natal melhor do que este!", disse Regina Duarte, durante o prêmio Profissionais do Ano, na noite desta quinta-feira (10), em São Paulo.

FOTOS: Famosos vão a premiação em São Paulo

A atriz, que já é avó de Manuela, primeira filha de Gabriela, e Theo, filho de André, contou que a família não pretende viajar neste final de ano. "Vamos ficar quietinhos, com o bebê", afirmou. Questionada como ela se define como avó, Regina logo respondeu: "Moderna!". E completou que é muita preocupada, mas contribui com os pais de seus netos. "Queremos criar um ambiente equilibrado, bacana e feliz", falou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Regina Duarte revelou ainda que a filha tem tido uma gravidez tranquila e saudável. "Gabriela é muito forte, está belíssima! Ela é uma mãe extraordinária", elogiou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.