Atriz disse que Frederico, segundo filho de Gabriela Duarte, nasceu 'lindão e com saúde' e até postou uma foto dele em seu blog

Regina Duarte disse que Frederico se parece bastante com a mãe.
Claudio Augusto
Regina Duarte disse que Frederico se parece bastante com a mãe. "É um lindão mesmo"

Pela primeira vez, Regina Duarte falou sobre a chegada do neto, Frederico , filho de Gabriela Duarte e do fotógrafo Jairo Goldflus e que nasceu no sábado (17).

"Foi maravilhoso, estou muito feliz. Estamos todos babando no nosso novo membro da família. Ele nasceu incrível e saudável", contou a atriz na noite desta segunda-feira (19), durante participação no "Natal do Bem", evento beneficente organizado por João Doria Jr. em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Regina Duarte postou uma foto de Gabriela Duarte e Frederico em seu blog
Reprodução
Regina Duarte postou uma foto de Gabriela Duarte e Frederico em seu blog
Regina disse que Frederico se parece bastante com a mãe. "É um lindão mesmo", comentou a vovó coruja, que ainda afirmou que Manuela, primeira filha de Gabriela e Jairo, de 5 anos, está toda empolgada com o irmãozinho. "Ela está superfeliz. Se sente dona do irmão, ninguém pode pegá-lo sem sua autorização", relatou, entre risos.

Frederico é o terceiro neto de Regina Duarte. André, o filho mais velho da atriz, é pai de Theo , de 2 anos.

Leia Ainda: "Sou uma avó moderna", diz Regina Duarte

Primeira Foto de Frederico

Regina Duarte não conteve o entusiasmo com o nascimento do neto e usou o seu blog oficial para postar uma foto do bebê ao lado da mãe, Gabriela Duarte.

"Sou avó pela terceira vez! Parece um sonho viver novamente este milagre! Ver tão de perto a vida se fazendo dia-a-dia, até que numa bela manhã nasce Frederico, este ser cheio de saúde e beleza, que vem olhando com olhos bem abertos para este mundo cheio de luzes, incertezas, vozes, gente. Mas sempre rodeado de um escudo de muito amor", escreveu a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.