Atriz falou sobre semelhanças de sua personagem em "A Vida da Gente" com Natalie Lamour, de "Insensato Coração"

Regiane Alves
Claudio Augusto
Regiane Alves

A personagem de Regiane Alves em "A Vida da Gente", novela das seis que estreia hoje na Globo, tem um "quê" de Natalie Lamour, vivida por Deborah Secco , em "Insensato Coração". Ambas "roubam" o marido rico da esposa e têm um estilo excêntrico de se vestir. Perguntada sobre as possíveis comparações entre os papéis, Regiane comentou: "Não estou preocupada. São novelas e personagens diferentes. Se fizer um quarto do sucesso de Deborah, fico feliz".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na trama, Regiane interpreta Cris, uma personal trainer. Para compor a personagem, ela enfrentou uma maratona de malhação e dieta. "A academia me serviu como um laboratório. Para ficar com o físico semelhante de uma personal, fiz a "troca" de gordura por músculo", contou.

Leia Mais: Conheça a história de ‘A Vida da Gente’, nova trama das seis

Regiane disse ainda não ter muito a ver com seu papel. "Ela acha que ser rica traz felicidade e não é bem assim .Exagero não é minha característica, mas é legal ter essa liberdade com a personagem", falou.

Namorando João Gomes , filho de Regina Duarte , há mais de um ano, Regiane revelou que pensa em engravidar, mas ainda não é o momento. "Não sei se estou planejando, porque sempre aparece um trabalho e fica mais difícil", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.