A atriz está no Brasil para divulgar seu novo longa, "Guerra é Guerra", que estreia dia 16 de março

Reese Witherspoon durante coletiva de imprensa no Rio
Photo Rio News
Reese Witherspoon durante coletiva de imprensa no Rio

Em passagem pelo Rio de Janeiro para divulgar seu novo filme, “Guerra é Guerra” (“This means war”), a atriz Reese Witherspoon se disse encantada pela cidade. É a segunda vez que Reese vem ao Brasil e, segundo ela, se sentiu no paraíso. “Aqui é o lugar perfeito para mim, com praia, sol, estou pensando em passar férias aqui”, contou a atriz durante a coletiva de imprensa que aconteceu na manhã desta sexta-feira (9).

O filme é uma comédia romântica com muitas cenas de ação, já que dois espiões do Serviço Secreto Norte Americano se apaixonam por Lauren, vivida por Reese. “Eu nunca tinha feito filme de ação e foi bastante divertido ver aquelas explosões e carros voando”, disse. Reese ainda contou que as gravações foram bastante intensas. “Tive que aprender a usar uma arma”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sobre o diretor do filme, MCG, Reese foi só elogios. “Ele diz exatamente o que quer das cenas, mostra como quer que seja feito. Foi ótimo trabalhar com ele”, comentou. Apesar de ser rigoroso, MCG também se mostrou aberto aos improvisos feitos por Reese e seus colegas de trabalho. “Ele dizia como queria e nós tínhamos liberdade para criar”, comentou.

Reese Witherspoon em cena do filme
Divulgação
Reese Witherspoon em cena do filme "Guerra É Guerra"
A atriz, que ficou famosa como a protagonista de “Legalmente Loira”, confessou que seu sonho é estrelar um filme de terror, que é seu estilo de filme preferido. “Eu gostaria muito, mas ainda não encontrei um que eu queira fazer”, disse. Reese também contou que sempre busca fazer papéis diferentes para não parecer que sempre faz a mesma coisa. “Gosto de diversificar”.

Questionada sobre com qual agente ela ficaria se tivesse que decidir entre um dos dois, Reese disse que, para ela, seria muito difícil escolher. “Os dois são lindos e diferentes. Ia depender da fase da minha vida”, disse ela.

O filme só estreia no Brasil na próxima sexta-feira, dia 16 de março, mas nos EUA as críticas não foram muito boas a respeito da trama. Reese disse que não se importa muito com o que os críticos falam sobre seu trabalho e nem costuma ler o que eles escrevem. “Eu faço filmes para o público e sei que mesmo os que não tiveram boas críticas foram aceitos por quem assistiu. Cinema é pra se distrair, para fugir do mundo“, comentou.

null

Para as meninas que não dispensam uma boa comédia romântica, a atriz lembra que esse filme pode ajudar a conquistar os namorados. “Tem ação, então é um bom filme para levar os meninos”, brincou.
A atriz falou sobre seu novo longa, “Guerra é Guerra”, uma mistura de comédia e ação. O filme gira em torno de dois agentes secretos da CIA, interpretados por Tom Hardy e Chris Pine , que batalham pelo amor da personagem de Witherspoon.

LEIA MAIS: Reese Witherspoon desembarca em São Paulo

Na noite dessa quinta-feira (8), Reese esbanjou simpatia e distribuiu sorrisos ao passar pelo tapete vermelho na pré-estreia que aconteceu no mesmo local.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.