Programa gravado em São Paulo será transmitido para todo o Brasil durante todo o horário

Natália Guimarães define semana que vem seu destino nas manhãs da Record
AgNews
Natália Guimarães define semana que vem seu destino nas manhãs da Record
As manhãs da Record vão passar por algumas alterações. O “Hoje em Dia”, que anteriormente tinha blocos locais comandados por outros apresentadores em Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, voltará a ser exibido para o país inteiro sem as entradas das atrações regionais.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O programa comandado por Celso Zucatelli , Chris Flores , Edu Guedes e Gianne Albertoni continuará com as participações do Rio de Janeiro. De acordo com comunicado da emissora, “a mudança é necessária para que as inovações previstas para 2012 tenham mais espaço nas manhãs da Rede Record”.

Leia mais: Celso Zucatelli: “A proposta do Silvio era maravilhosa financeiramente”

Leia também: Chris Flores: “Preferia ser a feia inteligente à bonita burra"

Com a mudança, Natália Guimarães , que apresentava o bloco regional de Belo Horizonte pela Record Minas, segue sem definição para a atração. “Semana que vem vamos conversar para ver o que vai acontecer. Estão pensando em um programa aqui na Record Minas mesmo”, afirmou a Miss Brasil 2007, que tem contrato com a emissora até 2013.

Natália sentará com a direção para definir seu futuro na emissora na próxima semana. Enquanto isso, dedica-se ao reality show “Amazônia”, que estreia na Record em 8 de janeiro. “Estou no programa até março. Ainda vamos gravar uma segunda fase em Manaus”, afirmou Natália.

Confira entrevista com Carolina Magalhães, participante do reality "Amazônia": "Meu avô estaria orgulhoso pela causa, mas não por eu estar num reality show"

Antes disso, ela viaja de férias, em janeiro, com o namorado, Leandro . Sobre uma data para o casamento, Natália diz ainda não saber. “De repente, quando eu morar na mesma cidade que ele, fica mais fácil”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.