Versão brasileira do seriado de maior sucesso na TV mexicana estreia dia 21

Elenco de
Ag.News
Elenco de "Rebelde" é apresentado à imprensa durante coletiva no RecNov
Os conflitos, os dramas familiares e a paixão pela música de seis jovens diferentes serão os fios condutores da mais nova produção da rede Record, a novela "Rebelde". O elenco foi apresentado aos jornalistas durante uma coletiva na manhã desta terça-feira (15), em um dos estúdios da RecNov, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Pedro ( Micael Borges ), Alice ( Sophia Abrahão ), Diego ( Arthur Aguiar ), Roberta ( Lua Blanco ), Carla ( Mel Franckowiak ) e Tomas ( Chay Sued ) viverão as crises da adolescência enquanto buscam o sonho de formar uma banda. “Minha personagem vai viver uma história de Romeu e Julieta. É a patricinha que se apaixona pelo mulambo da escola”, contou Sophia, que encara o desafio de interpretar a sua primeira protagonista. Para Micael, ser rebelde significa ter atitude e lutar por seus objetivos. “Eu me identifico muito com o Pedro. Assim como ele, tenho uma história de vida difícil”, disse ele, que veio do grupo "Nós do Morro" e mora na comunidade do Vidigal, na zona sul do Rio.

Ao todo a novela terá 222 capítulos escritos por Margareth Boury e direção de Ivan Zettel . "Rebelde", que estreia na segunda-feira (21), é uma parceria da Record com a mexicana Televisa e inaugura o horário das sete na grade da emissora.

Novela estreia na próxima segunda-feira (21)
AgNews
Novela estreia na próxima segunda-feira (21)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.