A modelo não quis falar do ex, Evandro Soldati, com quem terminou no começo do ano

Ainda sem maquiagem, Yasmin Brunet aguarda no camarim da Água de Coco, no SPFW
AgNews
Ainda sem maquiagem, Yasmin Brunet aguarda no camarim da Água de Coco, no SPFW
Yasmin Brunet , filha da ex-modelo e empresária Luiza Brunet , veio a São Paulo especialmente para desfilar para a grife Água de Coco, no SPFW. Sorridente, simpática e sem maquiagem, porque usa pouca quando não está nas passarelas, conversou com o iG Gente e revelou que os planos para as férias são: “praia, praia, praia e, claro, acompanhada”.

Acostumada com a rotina corrida e cosmopolita da cidade de Nova York, onde mora, a modelo contou que não gosta de viajar sozinha: “Pode até ser gostoso espairecer sem ninguém do lado, mas eu não sou esse tipo de pessoa”. Caseira e apaixonada por programinhas em família, Yasmin disse que ama viajar com a mãe e com o irmão caçula Antonio. Mas também comentou que adoraria poder estar mais com suas amigas, “acho que preciso fazer mais isso”.

Yasmin, que pensou em 10 lugares para descansar, está quase decidida a encher a mala de cangas e biquínis para curtir o verão do Taiti. “Praia na Europa, não. Gosto de algo mais exótico”, revelou a modelo. Quando questionada se essa viagem seria feita ao lado do ex-namorado, o modelo Evandro Soldati, ela apenas diz: “não falo da minha vida pessoal”.

Yasmin Brunet planeja férias no Taiti, e diz que vai acompanhada
AgNews
Yasmin Brunet planeja férias no Taiti, e diz que vai acompanhada

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.