Apresentador diz que não pretende sair da emissora de Silvio Santos: "Se me mandarem embora eu não saio, bato o pé"

Ratinho, Daniel e Celso Portiolli durante a coletiva de imprensado Teleton, em São Paulo
Divulgação
Ratinho, Daniel e Celso Portiolli durante a coletiva de imprensado Teleton, em São Paulo
Ratinho tem fama de briguento mas mostrou ter um coração mole ao ver os vídeos das crianças da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente -, ao participar da coletiva de imprensa sobre a 14ª edição do Teleton, na manhã de hoje, terça-feira (4), nos estúdios do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão -, em Osasco, São Paulo. Desde a primeira edição do Teleton ele abraça a ideia.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

LEIA TAMBÉM: Celso Portiolli: “Não posso visitar nenhuma emissora"

Carlos Massa também demonstrou seu carinho pelo SBT. Ele já passou pela emissora de Silvio Santos por duas vezes. A primeira foi de 1998 até 2006. Depois, retornou em 2009. Nesses períodos o programa teve altos e baixos com os horários na programação da casa. O formato do programa também já foi classificado como impróprio, por apresentar "baixarias". Hoje, não mais.

Ratinho acredita que a atração exibida nos dias de hoje se encaixaria em qualquer emissora. “Meu programa virou um circo. Ele não é mais como eu fazia anteriormente. Estou fazendo um programa para as pessoas darem risada, para se divertirem. Ele é uma segunda ou terceira opção em qualquer emissora de televisão", disse.

LEIA TAMBÉM: Cantor Daniel se emociona ao falar do irmão com paralisia cerebral: “Ele sempre foi a motivação dentro de casa”

Ratinho diz não se importar com a "instabilidade" de não ter um contrato com a casa. “Podem me mandar embora amanhã como eu posso sair amanhã também. Contrato não tem mais. Faz um ano que não tenho contrato com o SBT”, disse ele sem explicar o motivo. “Eu não vou sair e se me mandarem embora eu também não saio. Eu bato o pé. Eu não pretendo sair do SBT e estou louco para fazerem meu contrato de novo”, acrescentou.

O Teleton acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, e será exibida simultaneamente pelo SBT e pela TV Cultura, esta última, novidade desta edição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.