Estrela do primeiro dia de desfiles da SPFW, a top bateu um papo com o iG sobre vida de solteira, carreira e Lady Gaga

Raquel Zimmerman na passarela da Animale no SPFW/ Verão 2012
Tricia Vieira / Fotoarena
Raquel Zimmerman na passarela da Animale no SPFW/ Verão 2012
Estrela do desfile da Animale, que abriu o primeiro dia da São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (13), Raquel Zimmermann, 28 anos recém-completados, diz não sentir o “peso” da idade na profissão. “Há poucos dias falei com o agente da Linda Evangelista , que tem 40 anos, sobre isso, e ele disse que ainda vou trabalhar por muito tempo” contou a top, que até 2010 foi a modelo número 1 do mundo no ranking do site-referência “Models.com” – hoje ela faz parte da lista de ícones, ao lado de nomes como Gisele Bündchen e Kate Moss .

Rosto de sete campanhas internacionais – até o momento -neste ano, Raquel diz que nunca trabalhou tanto. “Sim, estou milionária”, diz ela com timidez, para em seguida mudar o assunto para seu novo tópico favorito: meditação transcendental. Praticante há cerca de um ano – “faltava alguma coisa na minha vida” – ela credita a pratica ao diretor David Lynch , que também escreve livros sobre o tema. “Li ‘Águas Profundas’ e comecei a praticar. Mudou a minha vida e me sinto mais calma, viajar já não é um problema. Agora não bebo não fumo e sigo uma alimentação saudável”, disse.

Raquel Zimmermann
Reprodução
Raquel Zimmermann
VIDA DE SOLTEIRA

Solteira há sete meses, depois de terminar o casamento de dez anos com o fotógrafo Ruy Sanchez Blanco , Raquel diz que seu relacionamento com o ex não poderia ser melhor: “A nossa relação era mais de amigo que de casal. Resolvemos ser só amigos, então o término foi leve”. A nova vida, ela garante, está cheia de descobertas. “Não estou em busca de um novo amor, estou curtindo ser solteira. Faço tudo que quero na hora que bem entender. Se quero viajar de férias para o Havaí eu vou, assim como fico um dia todo escutando música alta se quiser... Estou adorando”.

LADY GAGA

 Amiga de Lady Gaga , a top participou do clipe “Born This Way”, e dividiu suas impressões sobre a nova diva do pop.“Por trás daquela ‘máscara’ de Lady Gaga tem uma menina querida, bem família. Ela me apresentou a mãe, o pai, foi muito gostoso, ela é o máximo!”.

ASSISTA AO VÍDEO DO BATE-PAPO DA MODELO COM O IG GENTE NOS BASTIDORES DA ANIMALE

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.