Solteiro, o ator que é um dos integrantes da Dança dos Famosos, vai a balada Skol Sensation, mas revela que é um homem romântico

Após conferir o São Paulo Fashion Week Raphael Vianna foi curtir a noite deste sábado (18), na terceira edição do Skol Sensation, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Raphael Vianna: solteiro na balada
Claudio Augusto
Raphael Vianna: solteiro na balada

"Gosto muito de música eletrônica, mas minha zona de conforto é o samba", disse o ator que desfilou este ano no Carnaval 2011, na ala dos passistas, pela escola de samba Vila Izabel.

Raphael participa da oitava edição da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e semana que vem começará os ensaios do gênero musical lambada , próxima etapa da competição.

"É um ritmo bem difícil", falou ele que nunca havia tido a experiência da dança profissional.

LEIA MAIS: "Minha vida não mudou depois da fama", garante Raphael Vianna

Fora a "dança", Raphael está prestes a fechar outro trabalho, após sua última aparição em "Araguaia", novela das seis, da Globo. "Será na semana que vem mas ainda não posso falar", disse ele, que nem pode dar dicas se irá fazer televisão, cinema ou teatro.

Solteiro e todo elegante em um terno branco, como mandava as regras do evento, Raphael foi um dos mais cobiçados da noite e comentou sobre sua preferência de mulher. "É a mulher que me tira do lugar comum, me deixa nervoso, faz suar, e para isso não há regras. Não dá para limitar o amor e o tipo de pessoa que queremos com a gente", disse ele que mostrou ser um homem à moda antiga. "Sou romântico e adoro poesia".

Há seis anos Raphael integra a Companhia Teatro Íntimo onde despeja seu talento com outros anônimos. "Lá eu pude colocar em prática meu lado de diretor, de poeta, e tudo relacionado a arte com pessoas extremamente engajadas e talentosas a esse universo", orgulhou-se ele.

Raphael Vianna: solteiro e cobiçado
Claudio Augusto
Raphael Vianna: solteiro e cobiçado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.