Em visita à exposição anual de verão do Palácio de Buckingham, em Londres, a monarca inglesa criticou a peça principal do acervo

Kate Middleton e Rainha Elizabeth
SplashNews
Kate Middleton e Rainha Elizabeth
Durante o passeio que a Rainha Elizabeth e Kate Middleton fizeram pelo Palácio de Buckingham, abrindo a tão esperada exposição anual de verão da residência real, a dona da coroa inglesa criticou o vestido de casamento - peça principal do acervo deste ano - da Duquesa de Cambridge. “Horrivel, não é? Feio, terrível” disse a rainha.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real


De acordo com a revista “UsMagazine” a monarca não parou por ai. Após passarem pela sala onde o vestido está exposto - junto com todos acessórios que Kate usou no dia da cerimônia, inclusive a coroa que a rainha emprestou para a noiva - Elizabeth completou: "Você já viu essa coisa, não? Então você não precisa vê-lo novamente, não é?”. Kate, que se manteve discreta durante todo o passeio, não retrucou nenhuma das brincadeiras de mau gosto da avó de seu marido, Príncipe William .

FOTOS: Vento levanta o vestido de Kate Middleton no Canadá


A exposição no Palácio de Buckingham abre as portas para o público a partir deste sábado (23) – até o dia três de outubro. Espera-se cerca de 643 mil visitantes, quase 250 mil a mais que a exposição do ano passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.