Humorista publica vídeo na internet em que aparece distribuindo seu DVD "A Arte do Insulto" na Avenida Paulista, em São Paulo

Rafinha Bastos ironiza sua situação com a Justiça
Reprodução
Rafinha Bastos ironiza sua situação com a Justiça

Mais um capítulo na tumultuada vida de Rafinha Bastos : depois de ser proibido pela Justiça de vender seu DVD "A Arte do Insulto" , o humorista publicou um vídeo na internet em que aparece distribuindo exemplares do material em plena Avenida Paulista, uma das mais movimentadas do centro de São Paulo.

Nas imagens, ele se pergunta: "Vender eu não posso, mas se eu desse de graça?". Em seguida, entrega o DVD para dezenas de transeuntes e motoristas e recebe o carinho de fãs, que pedem autógrafos e tiram fotos com o comediante. Na descrição do vídeo, Rafinha diz: "Os DVDs distribuídos não continham a piada com a APAE".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No dia 1º de feveireiro, a Justiça de São Paulo concedeu liminar proibindo a venda do DVD "A Arte do Insulto" , sob a alegação que o material continha piadas ofensivas em relação aos deficientes físicos e mentais.  Quem entrou com a ação foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Em um dos trechos, o humorista diz que internou seu pênis na entidade após usar um preservativo com efeito retardante.

Em resposta ao iG Gente , Rafinha disse que seu "DVD é feito para todo tipo de público. Sem nenhum preconceito" . "Admiro o trabalho da APAE e estou muito orgulhoso dela ter assistido o meu material”, afirmou.

Assista ao vídeo...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.