O apresentador estaria contratado da emissora até 2013

Nem “CQC”, nem “A Liga”. Como se esperava, Rafinha Bastos deve tomar outros rumos profissionais. O apresentador rescindiu seu contrato com a Band, que iria até 2013, informa a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Após ser afastado da emissora por conta de uma polêmica envolvendo a cantora Wanessa , seu compromisso com o canal teria sido antecipado. Semana passada, Rafinha Bastos foi condenado a pagar 10 salários mínimos para cada um dos autores na ação movida por Wanessa , Marcus Buaiz e o filho do casal, José Marcus . São 30 salários mínimos, o equivalente a R$ 22 mil. É fato que Lobão vai substitui-lo em “A Liga”: o músico confirmou a informação em seu Twitter e Rafinha apoia a mudança . "Sou fã do Lobão, tenho certeza de que vai ser legal", diz Rafinha Bastos ao iG.

Em outubro, Rafinha chegou a entregar sua carta de demissão para a emissora, mas voltou atrás. A multa da rescisão do contrato do humorista, que seria de R$600 mil e a perda do apoio jurídico da Band no processo que Wanessa move contra ele, teriam pesado na decisão. Parece, no entanto, que ele não cairá no ostracismo. É possível que ele já esteja inclusive contratado do canal "Fox Sports".

Rafinha Bastos e Lobão: substituição
Agnews/ Divulgação
Rafinha Bastos e Lobão: substituição