Alto funcionário da emissora confirma a notícia de que o humorista quer deixar o "CQC", mas diretoria ainda não tomou decisão

Rafinha Bastos: pedido de demissão
Divulgação/Band
Rafinha Bastos: pedido de demissão
Após duas semanas afastado do "CQC", Rafinha Bastos pode deixar de vez a atração. A notícia de que o humorista tinha pedido demissão - dada pelo colunista Flávio Ricco na manhã desta terça (11) - foi confirmada por um executivo da Band ao iG Gente . "Ele pediu, sim, mas não sei se aceitaram", diz ele.

VEJA TAMBÉM: Durante programa com sua substituta, Rafinha fez ironia e postou fotos ao lado de mulheres de lingerie: "Que noite triste para mim", escreveu ele no Twitter. 

Rafinha teria enviado seu pedido de demissão na semana passada, mas nenhuma decisão foi tomada ainda por conta da multa recisória e porque a diretoria da Band está em um feira de TV em Cannes, na França.

VOTE: A Band deve aceitar o pedido de demissão de Rafinha Bastos?

Ao iG, Rafinha responde perguntas sobre o desgaste de sua imagem com receita de bolo

O empresário de Rafinha Bastos, Ítalo Gusso, desconhece a informação e a assessoria da Band diz que "até ontem ele não tinha pedido demissão". Sobre o afastamento do humorista pela segunda semana seguida no "CQC", a emissora diz que isso "já estava programado por conta do Dia das Crianças”. Na noite dessa segunda (10), Rafinha foi substituído na bancada por Oscar Filho e na semana anterior, por Monica Iozzi .

LEIA MAIS: Rafinha Bastos foi afastado do "CQC" após comentário de mau gosto sobre a cantora Wanessa, que está grávida. Entenda todo o caso aqui.

VOTE: A Band deve aceitar o pedido de demissão de Rafinha Bastos?


Pedido de desculpas? Rafinha faz vídeo ironizando episódio com bebê de Wanessa. Assista abaixo... 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.