O ex-CQC fez acordo verbal com nova emissora, mas ainda não assinou o contrato

Rafinha Bastos
Reprodução
Rafinha Bastos

Depois de ficar longe das telinhas por quatro meses, Rafinha Bastos vai retornar em breve para a TV aberta. Segundo uma fonte na RedeTV!, ele já fechou verbalmente com a emissora. O contrato deve ser assinado nos próximos dias.

Na tarde desta segunda-feira (27), Rafinha e representantes da emissora estavam acertando detalhes do contrato. O acordo mostra que não restou mágoas nem mal estar entre ele e a primeira-dama do canal. Enquanto ainda compunha a bancada do humorístico na Band, ele chamou Daniela Albuquerque de “cadela”, após a exibição de um Top Five. Rafinha pediu desculpas à apresentadora do “Manhã Maior” no programa seguinte .

Leia também: Daniela Albuquerque aceita pedido de desculpas de Rafinha Bastos

Com a ida do "Pânico na TV" para a Band, Rafinha é a grande aposta da RedeTV! para ocupar o lugar deixado pelo programa dominical. Além de fazer parte do elenco da emissora, Rafinha também compõe a equipe do novo canal Fox. O humorista assinou contrato com o canal em 13 de fevereiro . Por lá, Rafinha terá um reality show, que deve ser intitulado “A Vida de Rafinha Bastos”.

Leia também: Rafinha Bastos assina com a Fox e terá reality show no canal FX

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Saída do CQC

Rafinha se afastou da atração após polêmica envolvendo Wanessa . Na ocasião, o apresentador disse que comeria ela e o bebê, José Marcus , que ainda não havia nascido. Após processo movido pela cantora, Rafinha foi condenado a pagar cerca de R$ 22 mil para a cantora, Marcus Buaiz e José Marcus .

Leia mais: Rafinha Bastos é condenado a pagar cerca de R$ 22 mil no caso Wanessa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.