O humorista do "CQC", que deixou a atração na última segunda-feira, participa de novo vídeo ironizando sua saída temporária

Rafinha Bastos continua fazendo piada sobre de seu afastamento da bancada do programa "CQC" devido ao comentário de mau gosto sobre a cantora Wanessa , que está grávida . Depois de colocar no Twitter fotos com mulheres em poses sensuais enquanto o programa era exibido  com Monica Iozzi como sua substituta e fazer um vídeo irônico numa churrascaria , agora o humorista contou com a ajuda de seus colegas - ou ex-colegas - do "CQC".

Oscar Filho e Danilo Gentili produziram um vídeo batizado de "Rafinha Bastos faz falta!" Com a participação do próprio comediante afastado. Assista:

Em tempo: O senador Magno Malta (PR-ES) revelou no plenário do Congresso Nacional nesta quinta-feira (6) que o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a infeliz piada que Rafinha Bastos fez envolvendo a cantora Wanessa e seu bebê. Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, o apresentador do “CQC” deve ser processado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.