Ator de "Fina Estampa" pode interpretar Vera Verão nos cinemas. "Aceitei de cara", diz ele

Rafael Zulu:
Francisco Cepeda/AgNews
Rafael Zulu: "Eu sou artista e, apesar de hétero, como artista toparia quase tudo pelo personagem. Se for um beijo que tiver relevância, tá valendo! Porque não? "
Rafael Zulu aproveitou a pequena folga nas gravações de "Fina Estampa" para curtir o Happy Hour pré- Carnaval promovido pelo Bar Brahma, na noite desta quarta-feira(18), em São Paulo. Em conversa com o iG Gente, o ator falou o que podemos esperar de seu personagem, Edivaldo, que vem crescendo na trama. "Ele está vivendo uma 'sinuca', por conta da Zuleika (papel de Juliana Knust ), que está querendo dar uma rasteira nele. Não posso falar mais, se não o Aguinaldo Silva (autor da novela) arranca meu pescoço. Mas vem golpe por aí...", revelou ele.

Siga o Twitter do iG Gente

Em ótima fase na televisão, Rafael também está com muitos projetos no cinema. Ele contou que tem dois convites para fazer longas. "Um vai se passar em Juazeiro, na Bahia, e contará a lenda do Nego D´Água, e do qual serei protagonista. O outro vai ser rodado todo em inglês, produção do Brasil com os Estados Unidos, mas ainda não posso falar o nome", disse.

Fora esses dois projetos, o ator falou sobre as notícias de que ele também poderia interpretar nos cinemas Jorge Lafond, eternizado pelo personagem "Vera Verão". "Vocês sabem de coisas que nem eu sei. (risos) Seria um presente, uma pessoa que eu cresci vendo. Existem esses borburinhos sobre esse filme, mas, de fato, não há nada oficial. Quando me veio esse questionamento, de talvez fazer ele, aceitei de cara. Mas não há nada concreto", afirmou.

Quanto há aceitar dar um beijo gay na telonas por conta do papel, Rafael diz que faria, dependendo da ocasião. "Eu sou artista, apesar de hétero, e como artista toparia quase tudo pelo personagem. Se for um beijo que tiver relevância, tá valendo! Porque não? Se não for relevante, o diretor vai ouvir minha verdade de que não vou fazer", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.