Humorista também contou falou sobre remorso que tem após piada infeliz sobre Maria Bethânia

Rafael Cortez
Francisco Cepeda/AgNews
Rafael Cortez
Fã de carteirinha de Maria Bethânia , o humorista e repórter do "CQC" Rafael Cortez lamenta ter pisado na bola ao entrevistá-la uma única vez em sua vida. ”Estava nervoso e foi traumático. O pior momento que eu passei no 'CQC' porque errei na piada que ia fazer com ela” , disse ele, que também é músico, durante a apresentação da cantora no segundo dia do Circuito Cultural Banco do Brasil, no Via Funchal, em São Paulo , nessa segunda-feira (22).

VEJA: Novo integrante do "CQC" fica careca em homenagem a Lula

Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho raspam o cabelo do novo integrante do
Reprodução
Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho raspam o cabelo do novo integrante do "CQC": trote em homenagem a Lula
Na época, Rafael disse a Bethânia que achava que ela tinha "chulé e frieiras" por não ter deixado uma fã que invadiu o palco de um show beijar os pés dela. “Eu só me esqueci de acrescentar: porque no meu caso, eu tenho tudo isso”, contou. “Dei a entender que ela tinha chulé e frieiras e ela só disse: me respeite. Eu fiquei com a cara no chão”, completou o repórter do "CQC".

VOTE: O que você achou da estreia do novo "CQC" Mauricio Meirelles

Mas, sempre que pode, Rafael diz que tenta concertar o erro. “Em todo lugar que eu vou tenha alguma visibilidade e eu ache que ela possa assistir a entrevista, eu reitero: Bethânia, desculpe. Desculpe mais uma vez”, afirmou.

VÍDEO: "CQC" mostra cena em que Paulo Vilhena cospe em Rafael Cortez; veja

NOVO COMPANHEIRO DE EQUIPE

Sobre a estreia de Maurício Meirelles nesta semana, o novo integrante do "CQC" ,  Rafael Cortez não poupou elogios: “Ele é ótimo. Gostei muito. Não é porque ele é meu amigo pessoal, mas ele vai fazer muito sucesso. Espero que ele tenha vida longa e arrase. Ele merece. É muito legal que ele esteja lá”.

ASSISTA AO VÍDEO EM QUE MAURÍCIO MEIRELLES, O NOVO CQC, TEM A CABEÇA RASPADA NO PALCO DO PROGRAMA


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.