Integrante do CQC deu sua opinião sobre o caso "Rafinha X Wanessa" e disse ser amigos dos dois: "Tenho que dar suporte a eles"

LEIA TAMBÉM : "Só se perdoa quem pede desculpas", diz Wanessa

O CQC Rafael Cortez:
Claudio Augusto
O CQC Rafael Cortez: "Não foi bom o que ele falou, ninguém do programa achou legal. Mas tão falando de prender o Rafinha, calma lá também! "


O caso " Rafinha Bastos X Wanessa " ainda está dando o que falar - o apresentador do CQC disse em um dos programas que comeria a cantora e seu filho . Ainda mais agora, que repercurtiram notícias de que, além da indenização de R$ 100 mil que o humorista deverá pagar à Wanessa, ele ainda corre o risco de ser preso. Em entrevista ao iG Gente , nesta quinta-feira (20), Rafael Cortez , companheiro de Rafinha do CQC, deu sua opinião sobre o assunto e falou de sua amizade com Wanessa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"A dimensão que essa história tomou é um exagero. Não foi bom o que ele falou, ninguém do programa achou legal. Mas tão falando de prender o Rafinha, calma lá também! Ele errou de fazer a piada, admitiu isso, agora é 'toca a vida para frente'. Quem conhece ele, sabe que essa coisa de 'comer' é brincadeira. Ele não falou com a intenção de que iria realmente 'comer' a Wanessa e seu filho", disse Cortez.

Leia Ainda: “Espero muito mais que R$ 100 mil”, diz advogada de Wanessa

Wanessa, grávida de sete meses, e Rafael Cortez se encontraram no VMB. A cantora não falou sobre a polêmica para a imprensa.
Claudio Augusto
Wanessa, grávida de sete meses, e Rafael Cortez se encontraram no VMB. A cantora não falou sobre a polêmica para a imprensa.
Rafael ainda contou que é amigo da Wanessa, que cruzou com ela durante o VMB 2011 e chegou a falar sobre o assunto. "Dei um beijão nela e falei 'que chato isso que está acontecendo'. Gosto muito dela, temos uma relação legal", revelou.

Porém, o repórter do CQC prefere não tomar 'partido' de nenhum dos dois lados da história. "Sou amigo dos dois, tenho que dar suporte a eles, mas não tomar um lado. Estou com o Rafinha em respeito à liberdade de expressão e estou com a Wanessa no sentido de que a piada não funcionou. Mas não estou com a Wanessa quando ela diz que quer prender meu amigo, ao mesmo tempo que estou com ela de novo quando diz que quer ser respeitada. É complicado!", comentou.

Leia ainda: Felipe Andreoli ao substituir Rafinha: "Esperava uma esculachada"

"Não podem crucificar Wanessa"

Cortez disse que nenhum dos dois devem ser julgados e criticados com essa polêmica toda. "A Wanessa tem que ser isenta, não podem crucificar. Essa menina é ótima, do bem. E essa história de criar um monstro em cima do Rafinha é sacanagem também. Ele é um cara do bem, família, casado desde sempre, nunca traiu, nunca se deslumbrou com nada. Tem um filho que nunca expôs", opinou.

Rafinha Bastos fica no CQC?

Rafael Cortez contou que não sabe ainda o futuro de Rafinha Bastos no CQC, que não comenta nada sobre o assunto. "Rafinha é muito na dele, um cara muito ético e sábio em sua decisões. Se ele disser que vai sair, ele vai sair. Mas ele não fala nada para a gente. Isso é bom para preservar o 'disse me disse'. Eu não sei ao certo o que está acontecendo", explicou Cortez.

O repórter ainda disse que todos do elenco do programa torcem para que Rafinha continue na atração. "Nós do CQC adoramos o Rafinha e queremos muito que ele não saia. Ele é um tremendo cara, com um coração enorme e muito talentoso"

Leia Mais: Marco Luque e Marcelo Tas podem depor contra Rafinha Bastos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.