Solteiro há quatro meses, o ator, que terá um filho na ficção, disse que quer constituir uma família futuramente

Rafael Cardoso:
Claudio Augusto
Rafael Cardoso: "Amor a gente não procura"
Rafael Cardoso vai encarnar pela primeira vez um protagonista na próxima novela das seis, "A Vida da Gente", lançada em uma festa neste domingo (25), em São Paulo. Com esse papel de "peso", o ator foi muito assediado no evento, mas, simpático, disse não se incomodar. "A gente sabe que isso vem junto com o trabalho. Se não tiver público para assistir e nem imprensa para divulgar não rende em nada", afirmou.

Leia Mais: Conheça a história de ‘A Vida da Gente’, nova trama das seis

Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos, protagonistas da próxima novela das seis,
Claudio Augusto
Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos, protagonistas da próxima novela das seis, "A Vida da Gente"
Além disso, Rafael sabe da responsabilidade em fazer um personagem central de uma trama. "Confiaram no meu trabalho e, sendo protagonista, sou um fio condutor da história. Dá um friozinho na barriga", contou.

Na novela, interpretando o 'mocinho' Rodrigo, ele viverá um romance com Ana, papel de Fernanda Vasconcellos , com quem terá um filho. Solteiro há quatro meses, ele disse que quer constituir uma família no futuro. "Convivo muito com meu sobrinho. Estou louco para ser pai", revelou o ator, que falou estar tranquilo sozinho: "Amor a gente não procura", completou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Já sendo chamado de galã pela imprensa e com muitas fãs espalhadas pelo Brasil, Rafael não se vê dessa forma. "Se você fica só no esteriótipo de "bonitão" tá lascado. Beleza passa. Tem que se aprofundar no trabalho", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.