Ator falou sobre trabalhar com o cunhado e que não se importa com as críticas por isso

Rafael Almeida:
Claudio Augusto
Rafael Almeida: "Tenho orgulho de ser irmão da Tânia Mara"

Rafael Almeida está na novela "A Vida da Gente", que estreia nesta segunda-feira (26) na faixa das seis na Globo, e da qual seu cunhado, Jayme Monjardim , é diretor de núcleo. Durante a festa de lançamento do folhetim, neste domingo (25), em São Paulo, o ator falou sobre os comentários de que teria privilégios pelo parentesco. "Não tenho problema algum com isso, foi o Jayme que abriu as portas para mim. Sempre faço questão de falar o nome dele nas entrevistas. Ele acreditou em mim. Se eu não tivesse talento, ele não me chamaria", disse Rafael.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Irmão de Tânia Mara , esposa do diretor, ele falou ainda que tem muito orgulho dela. "Já cantamos alguma vezes juntos", contou.

Sobre seu personagem na trama, o tenista amador Miguel, Rafael explicou que teve uma preparação forte para este trabalho. "Laboratório nunca foi tão intenso, treinei de segunda a sábado, quatro horas por dia. Eu sou fascinado pelo processo laboratorial, é tão prazeoroso quanto atuar", disse.

Leia Mais: Conheça a história de ‘A Vida da Gente’, nova trama das seis

E Rafael acabou pegando gosto pelo esporte. "Estou completamente viciado em tênis. Entrei em um campeonato até e cheguei a ganhar!", revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.