Atriz de Mama Mia namora ha quatro meses o executivo Giuliano Girondi. Casamento acontecerá o ano que vem

Rachel Ripani e Giuliano Girondi: casamento após quatro meses de namoro
Claudio Augusto
Rachel Ripani e Giuliano Girondi: casamento após quatro meses de namoro

Rachel Ripani anunciou que irá se casar com Giuliano Girondi na noite de segunda-feira (26), no aniversário de 50 anos de Célia Forte , da Morente Forte, assessoria de imprensa de produção teatral, no Paris 6, em São Paulo.


Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O casal namora desde maio e o pedido foi feito na segunda semana de namoro. “Foi inesperado. Estávamos há duas semanas e ele disse que eu era a mulher da vida dele e que eu iria casar com ele”, revelou a atriz que vai dar início aos preparativos do casamento. “Ele quer tudo, festa, igreja, muita gente”, falou ela que se casa em 2012. "Ainda não tem data", disse.


Questionada sobre a rapidez da relação e da decisão do casamento, Rachel foi direta. “Quando temos certeza do nosso sentimento tudo fica natural. Eu nunca tinha tido isso. Não estou com medo porque nunca casei”, contou.

Na velocidade do casamento, filhos também estão nos planos. “A partir de agora pode acontecer. Eu certamente vou querer mais de um porque não entendemos a vida com pouca gente. Eu tenho mais três irmãos e ele também”, disse.

Enquanto o casamento não sai, Rachel dedica-se ao musical Mamma Mia, que fica em cartaz até dezembro, no Teatro Abril. Após a temporada a atriz retomará com seu outro espetáculo, Cabaret Luxúria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.