Grávida de oito meses atriz lamenta que parto não será normal. “O bebê está sentado. Estou na torcida para que até o dia, ele vire

Giuliano Girondi e Rachel Ripani esperam o primeiro filho que se chamará Téo
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Giuliano Girondi e Rachel Ripani esperam o primeiro filho que se chamará Téo

Prestes a dar a luz à seu primeiro filho, Téo , Rachel Ripani fechou com chave de ouro seu último trabalho antes de se retirar do mercado para se dedicar a chegada do neném. Responsável pela tradução do texto do dramaturgo norte-americano John Logan , a atriz conferiu a estreia da peça “Vermelho”, de Logan, e encenada pela primeira vez no Brasil por Antonio Fagundes e seu filho, Bruno , na noite desse sábado, (24), no teatro GEO, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Rachel Ripani na reta final da gestação de oito meses.
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Rachel Ripani na reta final da gestação de oito meses.
Rachel também foi a autora por apresentar à peça ao filho de Fagundes. "Comecei a traduzir o texto porque gostei muito. Vi essa peça em Londres. É uma história incrível, e eu achei que era a cara do Fagundes. Aí mostrei para o Bruno, e eles queriam fazer um trabalho juntos", contou.

Aos oito meses da gestação Rachel começa a sentir sensações que nunca teve antes. “Começa a sensação de pensar se já tenho que preparar uma mala, que vai voltar um neném pra casa, como assim?", disse. "Vai ficando mais sólido, essa realidade dá uma expectativa feliz", completou.

Veja mais: Bruno Fagundes sobre trabalho com o pai: “Ele precisa de mim e eu dele"

A namorada do empresário, Giuliano Girondi , ainda falou que até agora a gravidez está normal, não fosse por um desejo incontrolável: “Tomar sorvetes”, disse ela, aos risos.

Sobre o parto, Rachel lamenta que talvez não ocorra como sempre sonhou. "Queríamos que fosse parto normal mas o neném está sentado. Estamos torcendo para que ele vire até o dia", contou.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.