Atriz prestigiou novo show de Bibi Ferreira, no Rio

Cláudia Rodrigues está de volta. Liberada pelos médicos para voltar às gravações após diagnóstico de esclerose múltipla, em 2010, a humorista contou que terá um vagão para chamar de seu no "Zorra Total". Com a personagem Ofélia, desta vez sem o marido Fernandinho (vivido por Lúcio Mauro ), ela gravou as primeiras cenas na sexta-feira (30). "Eu estava com muita saudade de gravar. Lá no 'Zorra', todo o elenco me conhece, sou abordada o tempo inteiro. É muito carinho", contou Claudia.

Leia também: Claudia Rodrigues: “Não precisamos ser tratados como coitadinhos"

O iG conversou com a atriz na estreia do show "Bibi", de Bibi Ferreira , no Theatro Net Rio, antigo Teatro Tereza Rachel, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Claudia Rodrigues em foto tirada em maio de 2011
Claudio Augusto
Claudia Rodrigues em foto tirada em maio de 2011


Mesmo realizada em retornar à TV, a atriz não esconde o desejo de interpretar novamente a personagem Marinete, do extinto programa "A Diarista", da TV Globo: "'A Diarista' era um sucesso absurdo. Quero voltar com a Marinete, mas só escuto o povo dizendo para eu esperar. Esperar mais o quê?", questiona a bem-humorada artista. "Meu médico esteve em Lisboa recentemente e me contou que 'A Diarista' estava sendo exibida por lá. É um sucesso até em outro país, gente. Vamos ver, né?", continuou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sobre a grande estrela da Noite, Cláudia Rodrigues foi só elogios: "Quando eu crescer, quero ser igual a ela. Pena que não tenho mais como crescer, né? Só se for para os lados", brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.