A atriz curte o Festival de Verão de Salvador com o marido, Tchello, mas avisa que vai fugir da folia de Momo

Natália Rodrigues e o marido, Tchello
Mila Cordeiro
Natália Rodrigues e o marido, Tchello
Pela quinta vez, Natália Rodrigues marcou presença na plateia do Festival de Verão de Salvador. A atriz esteve nessa quinta-feira 26 no Parque de Exposições acompanhada do marido, Tchello .  O casal exibiu cenas de paixão cumplicidade e durante os shows da noite. “É a quinta vez que estou aqui e gosto muito. A mistura de ritmos é ótima e a Ivete Sangalo é sensacional. Estou feliz que o Tchello pode me acompanhar”, disse ela.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2012 DE SALVADOR


Apesar da animação no Festival, para o carnaval ela prefere um programa mais tranquilo e a dois. “Quero viajar com meu marido para algum lugar calmo e ficar quietinha”, afirmou.

Apesar de estar afastada das TV, Natália não está parada. Ela vai estrear duas peças este ano: “Vamos?” de Mário Viana , no Rio de Janeiro, já no primeiro semestre deste ano e “O Divórcio”, para o segundo semestre. Por sinal, o  novo visual é por conta de sua primeira personagem.

O último trabalho da jovem na TV foi na novela "Insensato Coração", na qual interpretava Andressa, a amante do empresário Horácio Cortez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.