Depois de 17 anos de carreira, atriz se sente realizada por ser reconhecida pelo seu talento e não só pelo seu corpo

Ellen Rocche não quer ser
Mila Cordeiro
Ellen Rocche não quer ser "só bonita"

Depois de pousar nua para a revista "Playboy" em 2001, Ellen Rocche decidiu ser mais que um corpo bonito. Ela queria mais, muito mais. “Eu fiz uma presença vip em um evento sem motivo nenhum, só por eu ser bonita. Foi ai que me toquei e vi que não era isso que queria. Eu buscava ser mais do que uma mulher gostosa, queria provar meu talento”, disse a atriz durante a 14ª edição do Festival de Verão de Salvador, ao som do cantor internacional James Blunt .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ellen Rocche
Mila Cordeiro
Ellen Rocche
Para alcançar o que desejava, a atriz estudou teatro e passou a investir na carreira. “Eu fui crescendo aos poucos. Primeiro fui contratada por obra na Globo e depois consegui um contrato fixo que renovei agora por mais dois anos”, falou ela. A renovação foi praticamente um presente já que este ano ela completa 17 anos de carreira. “Agora estou realizada”, comemorou.

Para o futuro ela se prepara para interpretar a sua primeira personagem bíblica na peça “A paixão de Cristo” encenado em Nova Jerusalém, Pernambuco. “Para mim está sendo um desafio. O melhor é que trata-se de uma vilã. Mas só de saber que o espectáculo atrai mais de dez mil pessoas ao dia, já me deixa muito satisfeita”, falou ela que interpretará Herodildes que na história influencia Salomé a pedir a cabeça de João Batista. O profeta é quem condena o casamento dela com o cunhado, ninguém menos que Herodes ( Mouhamed Harfouch ).

A dedicação a peça só vai começar depois do carnaval, quando desfilará como rainha nas escolas de samba Rosa de Ouro, em São Paulo e Porto da Pedra, no Rio de Janeiro. “Vai ser puxado. Mas ainda quero ver se venho para Salvador renovar as energias nos dois últimos dias do carnaval da capital baiana”, criou expectativa.

Sobre relacionamento ela foi breve. “Estou evitando falar de minha vida pessoal. Mas o que posso te dizer é que estou feliz e curtindo muito. Depois do fim de meu relacionamento mergulhei no meu trabalho”, finalizou.

VEJA AQUI TODA A COBERTURA DO CARNAVAL DE SALVADOR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.