São três loiras apontadas para a edição de aniversário da revista, em agosto

Em 2010, a repercussão da edição de aniversário da Playboy com Cleo Pires agradou e muito a editora Abril. Mas agradou também o time 'A' de atrizes e apresentadoras sondadas pela revista há anos , que retomaram negociações com a publicação. Segundo iG Gente apurou, para a comemoração dos 36 anos da publicação em 2011 já estão no páreo a atriz Carolina Dieckmann e as apresentadoras Adriane Galisteu e Fernanda Lima .

[] ESPECIAL : REVEJA TODAS AS CAPAS DA PLAYBOY

Em 2000, quando fazia sucesso na pele de Camila em "Laços de Família", Carolina Dieckmann chegou a fechar acordo com a revista masculina, mas voltou atrás. Mãe de dois meninos, David , de 12 anos, e José , que fará três anos em junho, ela se prepara para viver a "piriguete" Teodora da próxima novela das nove, "Fina Estampa".

Na última semana, a atriz visitou o salão do cabeleireiro Marco Antônio di Biaggi e pediu para ficar loiríssima . Porém, as gravações devem começar apenas em junho.

Carolina Dieckmann
Reprodução
Carolina Dieckmann

Nesta terça-feira (10), ela embarcou para a Europa na companhia do amigo e empresário Alex Lerner , o que também levantou suspeitas de um possível ensaio fora do País.

Já Adriane Galisteu posou nua para a "Playboy" em agosto de 1995 , um ano após a morte de seu namorado na época, Ayrton Senna . Seu assessor, Nelson Sacho, confirma um novo convite, mas diz que Galisteu só faria se tivesse "algum motivo". Talvez o fato da apresentadora da Band comemorar um ano de mudanças em sua vida? Ela deu à luz Vittorio em agosto de 2010 .

Adriane Galisteu
Reprodução/VIP
Adriane Galisteu

No caso da apresentadora Fernanda Lima, não hhaveria provocação maior para os leitores de uma revista masculina do que ter na capa e no recheio um mulher que está no comando de uma atração que fala única e exclusivamente sobre sexo. Ela é a "dona" da atração "Amor & Sexo", da Globo. Loira, alta e bonita, ela já estava na mira da "Playboy" desde o ano passado.

Fernanda Lima
Divulgação
Fernanda Lima

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.