Ator comenta sobre a saída de Duda Yankovich de "A Fazenda" após agressão à Thiago Gagliasso

Bruno Gagliasso
Beto Lima
Bruno Gagliasso
Logo após a expulsão de Duda Yankovich do reality show "A Fazenda" , na noite dessa terça-feira (9), Bruno Gagliasso comemorava no Twitter. "A maior virtude que um ser humano pode ter é a capacidade de perdoar. Que orgulho do meu irmão!", escreveu ele sobre a reação de Thiago , que levou um tapa da boxeadora durante uma atividade na piscina, mas logo a perdoou.

A cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

O ator, que está interpretando Timóteo, o vilão da novela "Cordel Encantado", contou ainda que é "amigo de profissionais da luta como Minotauro , Anderson Silva ", e que "atitudes como essa são inaceitáveis".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No dia em que aconteceu a agressão, na segunda-feira (8), Bruno chegou a conversar com seu advogado sobre o ocorrido. "Espero que a emissora cumpra o contrato que assinou. Eu e meu advogado tivemos a oportunidade de ler. Agressão é CRIME", disse ele.

Em recente conversa com o iG Gente , Bruno contou que está torcendo muito para que Thiago vença o reality. "Sempre torci por ele. Ele é um cara muito íntegro, carismático e transparente. Ele não passa por cima de ninguém. Acho que ele tem grandes chances, sim. Torço por ele!".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.