Cantora confessa que mudou muito de estilo desde o início da carreira e que o namorado, Marcelo Camelo, não gosta de minissaia

Mallu Magalhães confere o desfile da Maria Bonita no São Paulo Fashion Week
Claudio Augusto
Mallu Magalhães confere o desfile da Maria Bonita no São Paulo Fashion Week
Sentada na primeira fila do desfile da Maria Bonita, no São Paulo Fashion Week, a cantora Mallu Magalhães confessa que mudou muito de estilo desde o início de sua carreira em 2007, quando tinha apenas 15 anos. Antes, ela só saía de casa de jeans, camiseta e tênis, mas hoje admite que adora uma minissaia. “Hoje em dia eu gosto mais de coisas curtas”, contou ela ao iG Gente .

Mallu sente que tem mais auto-estima para usar o que tem vontade, além de adorar moda. "Eu gosto da moda porque um dia posso colocar uma saia curta, no outro um moleton. Hoje eu tenho muito mais coragem para colocar tudo o que eu quero, já não ligo mais para as pessoas pensam", disse ela, que está fazendo um curso intensivo de corte e costura no Rio de Janeiro, onde mora.

Mas quem parece não aprovar é o namorado, o músico Marcelo Camelo . “Quando é muito curta, ele não gosta não”, brinca. Na verdade, segundo a cantora, foi ele quem trouxe mais feminilidade à sua vida.
“Ele trouxe uma descoberta maior da minha feminilidade, que desencadeou todo um processo de mudança no meu estilo. Até com a minha confiança, hoje eu tenho muita auto-estima, coisa que eu não tinha antes”, conta.

Na primeira fila estavam também a cantora Luciana Mello , a jornalista Renata Vasconcellos e Sophia Alckmin , filha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.